Comente Agora

Leite Longa Vida O UHT Mais Qualificado em Minas é Camponesa



A Embaré sempre norteou a sua produção por três diretrizes essenciais: Tecnologia Moderna, Mão-de-Obra Qualificada e Matéria-Prima de Primeira Qualidade. Com essa visão empreendedora, a empresa vem trilhando um caminho de incessante progresso.





Qualidade
Na fabricação dos produtos da Embaré, a qualidade é testada passo a passo, com a utilização de seus oito modernos laboratórios: captação de leite, físico-químico, microbiológico, cromatográfico, leite condensado/UHT, doces e caramelos, análise sensorial, águas e efluentes industriais. A qualidade também é controlada com o sistema de reserva de amostras “shelf-life”, que permite à Embaré monitorar a integridade dos produtos de qualquer lote, dentro do seu prazo de validade – cuidado fundamental que visa à preservação da reputação de suas marcas. Alcançando o mais alto padrão de excelência na qualidade dos ensaios ambientais, o Laboratório Águas e Efluentes da Embaré teve sua competência técnica, segundo os requisitos estabelecidos na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, reconhecida pela Rede Metrológica de Minas Gerais. A preocupação com a qualidade de seus produtos e com o meio ambiente fez com que a Embaré conquistasse, em 2003, as certificações ISO 9001 e ISO 14001. A primeira foi substituída, em 2016, pela certificação da FSSC 22000, que é concedida a empresas que possuem sistema de gestão de segurança de alimentos implantado e eficaz. A segunda uma das mais importantes certificações de gestão ambiental, eleva a Embaré a padrões internacionais de preservação da natureza e proteção ao meio ambiente.



Leite Longa Vida O UHT Mais Qualificado em Minas é Camponesa Veja: http://comenteagora1.blogspot.com.br/p/a-embare-sempre-norteou-sua-producao_18.html

Nenhum comentário: