Comente Agora

Um Novo Alvorecer

Só Jesus Tem Poder

Quanto Custa Um Parlamentar No Brasil?


Este estudo foi divulgado pelo Bom dia Brasil, demonstrando quanto custa os parlamentares Brasileiros. Os dados são inacreditáveis, é uma vergonha. O minuto trabalhado custa ao contribuinte R$ 11.545 reais. por ano, cada senador não sai por menos de 33 milhões de reais. O custo anual de um deputador é em torno de 6 milhões de reais. O vídeo mostra um gráfico comparando os custos do Brasil com Itália, França, Espanha e Argentina. Resumindo, "OS PARLAMENTARES BRASILEIROS SÃO OS MAIS CAROS DO MUNDO". Ajudem a divulgar, quem paga isso tudo somos nós contribuintes. Isto é Um Escândalo,Uma Vergonha Brasileira, Pois Legislam em Causa Própria. Fora Parlamentares...

Leite Longa Vida O UHT Mais Qualificado em Minas é Camponesa



A Embaré sempre norteou a sua produção por três diretrizes essenciais: Tecnologia Moderna, Mão-de-Obra Qualificada e Matéria-Prima de Primeira Qualidade. Com essa visão empreendedora, a empresa vem trilhando um caminho de incessante progresso.



A fábrica da Embaré, instalada na cidade de Lagoa da Prata, MG, possui mais de 37,5 mil metros quadrados de área construída. Hoje a empresa tem capacidade para receber até 2,4 milhões de litros/dia de leite in natura, a principal matéria prima da Embaré. A qualidade é testada em todas as fases da produção, desde a recepção do leite até a liberação para venda. Para isso, a empresa conta com equipe técnica qualificada e com oito laboratórios próprios, reconhecidos por sua excelência. Rigorosas normas de qualidade também são exigidas dos fornecedores de matérias-primas e materiais de embalagens para a fabricação dos produtos. A armazenagem dos insumos é feita em salas climatizadas, com elevado padrão de higiene. Os processos de estocagem e expedição da Embaré são feitos em moderno depósito, garantindo a integridade dos seus produtos. Câmaras frias para acondicionar grandes volumes de produtos refrigerados e uma ampla área de estocagem garantem agilidade para a logística da Empresa.
Qualidade
Na fabricação dos produtos da Embaré, a qualidade é testada passo a passo, com a utilização de seus oito modernos laboratórios: captação de leite, físico-químico, microbiológico, cromatográfico, leite condensado/UHT, doces e caramelos, análise sensorial, águas e efluentes industriais. A qualidade também é controlada com o sistema de reserva de amostras “shelf-life”, que permite à Embaré monitorar a integridade dos produtos de qualquer lote, dentro do seu prazo de validade – cuidado fundamental que visa à preservação da reputação de suas marcas. Alcançando o mais alto padrão de excelência na qualidade dos ensaios ambientais, o Laboratório Águas e Efluentes da Embaré teve sua competência técnica, segundo os requisitos estabelecidos na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, reconhecida pela Rede Metrológica de Minas Gerais. A preocupação com a qualidade de seus produtos e com o meio ambiente fez com que a Embaré conquistasse, em 2003, as certificações ISO 9001 e ISO 14001. A primeira foi substituída, em 2016, pela certificação da FSSC 22000, que é concedida a empresas que possuem sistema de gestão de segurança de alimentos implantado e eficaz. A segunda uma das mais importantes certificações de gestão ambiental, eleva a Embaré a padrões internacionais de preservação da natureza e proteção ao meio ambiente.

Nenhum comentário: