Comente Agora

Sony Music Proíbe Vídeo de JC na Alemanha


* Prefixo Super JC7 e JCBand *
*** Música The Millionares ***
***  Gravada no Brasil pelos Incríveis
*** Direitos autorais da Sony Music.***
*** Sony Proíbe YouTube de Rodar Vídeo
*** De JC na Alemanha ***
Justamente este que fiz com tanto carinho
para minha irmãzinha Silvinha querida,
A que mais me Amou...porém me abandonou
Foi morar no exterior, casou e por lá ficou...
Justamente na Alemanha e eu tanto queria
maninha que você viajasse no tempo, no nosso
tempo dourado, vendo este vídeo e relembrando
o passado, que jamais poderá volver...
Beijos te amo muito...muito...muito...
 Como você não vai ver este vídeo,
 estou colocando outro vídeo Instrumental.
* A Criação do Universo Infinito *


* JC You Tube Channell *
http://www.youtube.com/user/JCBand777

Nenhum comentário: